Campeonato de ajedrez por correo electrónico ajedrezmail.org
contato ajuda

5 mv.
()
()
  Bem-vindos ao campeonato contínuo de xadrez
por e-mail do
XadrezMail.org
7514 usuários registrados
693 partidas abertas
Usuários registrados
Email:
Senha:
 
Relembrar senha
Email:
 
Inscrição de novos jogadores
 
1.- Registra-te, introduz um e-mail e uma clave para registrar-te. Podes estar seguro de que este email só se usará para jogar ao xadrez. Nunca se lhe comunicará a nenhum outro jogador nem nada parecido. Se o desejas, podes dar um nome próprio para que os demais usuários possam reconhecer-te. Seleciona o máximo de partidas simultâneas que desejas jogar. Agora já podes começar a concentrar-te. Por certo... é grátis. Cortesía de www.nuevoiris.com

2.- Vais começar o campeonato contínuo. Uma vez registrado, procura o teu primeiro adversário e receberás por e-mail as partidas que tenhas de jogar, como máximo as que tenhas selecionado.

3.- Teus adversários. No campeonato contínuo, o computador é o que adjudica os adversários, sendo estes os que tenham um ranking parecido ao teu e com os que ainda não tenhas jogado. Desta forma, todas as partidas (menos possivelmente as primeiras) as disputarás com adversários do teu nível.
4.- ¿Como se joga? Muito fácil. Uma vez que
tens adversário, o sistema mandar-te-á a ti, se és o jogador
de brancas, um gráfico com a partida por email para que a vejas calmamente no teu computador. Se levas negras, mandar-te-á um email comunicando-te que não começas tu mas que tens uma partida estabelecida. Quando saibas que mover (o lance), ficando num link no email, entrarás numa página web onde introduzirás o teu lance. Feito isto, o teu adversário receberá um email com a nova situação de partida e fará o mesmo que tu. Assim até chegar ao fim da partida no empate ou vitória de algum (dos jogadores).
Um movimento tem um limite de tempo de 8 dias. Passado este limite, a partida se lhe dará por perdida ao jogador que deixe decorrer este tempo.

5.- El Ranking. Agora você tem uma contagem de 1600 pontos de ELO no ranking. De acordo com os resultados que você está obtendo, sua contagem inicial ELO será modificada de acordo com este padrão.
Patrocinado por SetLogo Regalo promocional y Merchandising nos ayudará en esta aventura
.
.
Español English Français Русско/Russian Deutsche Portugués Italiano 日本語/Japanese Català Galego Dutch Árabe
Aracasa Administración de Fincas Fuenlabrada | OnHorse13 | zeriscoffee, café de especialidad
Setlogo, regalo promocional y merchandising
[Tiempo 0.017783][Cac 5370395 / SQL 986402]